Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Premier League: Manchester United consegue virada épica e alivia crise

    Garnacho, com dois gols, e Højlund garantiram o triunfo contra o Aston Villa

    Garnacho foi o grande destaque da vitória do United
    Garnacho foi o grande destaque da vitória do United Divulgação/ Manchester United

    da Itatiaia

    Manchester United e Aston Villa protagonizaram um grande jogo nesta terça-feira. A partida, válida pela 19ª rodada da Premier League, terminou com vitória dos donos da casa por 3 a 2. Garnacho (2x) e Højlund marcaram os gols do time mandante. McGinn e Dendoncker anotaram para os visitantes.

    Os donos da casa acabaram com a sequência ruim no Inglês. A equipe voltou a vencer após três rodadas sem vitória. Com 31 pontos, os comandados de Erik Ten Hag assumiram a sexta posição na tabela. Já o time visitante, terceiro colocado com 39 pontos, viu chegar ao fim a invencibilidade dos últimos jogos.

    Pelo Inglês, o United volta a campo no próximo sábado, contra o Nottingham Forest. Na mesma data, o Aston Villa recebe o Burnley.

    Os visitantes foram superiores na primeira etapa. Em cobrança de falta, aos 21 minutos, McGinn abriu o placar do jogo. Cinco minutos depois, novamente em bola parada, Lenglet ajeitou para Dendoncker que ampliou o marcador para a sensação da Premier League.

    Precisando do resultado, o Manchester United se lançou ao ataque no segundo tempo. Logo aos dois minutos, em uma linda troca de passes, Rashford encontrou Garnacho que marcou o primeiro gol dos donos da casa. Porém, após revisão do VAR, foi confirmada posição irregular do atacante e o lance foi devidamente anulado.

    Mas o jovem argentino estava inspirado. Aos treze minutos, novamente com assistência de Rashford, Garnacho tocou para o fundo das redes do compatriota Dibu Martínez e descontou o placar para os Red Devils. 12 minutos depois, o atacante empatou o confronto para os donos da casa, após finalização que contou com desvio no zagueiro adversário.

    E o United conseguiu virar a partida. Aos 36 minutos, Bruno Fernandes cobrou escanteio na área e a bola sobrou para Højlund, que marcou o terceiro e último gol dos mandantes. Final, Manchester United 3 a 2.

    Resultados da Premier League desta terça-feira

    • Newcastle 1 x 3 Nottingham Forest
    • Sheffield United 2 x 3 Luton Town
    • Bournemouth 3 x 0 Fulham
    • Burnley 0 x 2 Liverpool
    • Manchester United 3 x 2 Aston Villa

    *Com agência


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original