Presidente da Fifa se pronuncia sobre violência em Brasil x Argentina

Gianni Infantino publicou texto em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (22)

Compartilhar matéria

O presidente da Fifa, Gianni Infantino, se pronunciou nesta quarta-feira (22) sobre as brigas e confusões que ocorreram antes da partida entre Brasil e Argentina, no Maracanã, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Torcedores brigaram nas arquibancadas depois da execução do hino nacional da Argentina. A Polícia Militar entrou em ação e acabou intensificando ainda mais a confusão.

Em sua conta pessoal do Instagram, Infantino ressaltou que não há "nenhum lugar para a violência no futebol" e que todos os envolvidos em eventos de futebol, sejam jogadores, torcedores, funcionários ou dirigentes precisam estar seguros.

O presidente da FIFA também cobrou ações das autoridades responsáveis. O mesmo texto foi publicado em inglês, português e espanhol.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais