Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do Atlético-MG fala em “derrota doída” para o Cruzeiro, mas acredita em reação

    No último sábado (3), Galo foi derrotado por 2 a 0 em casa, na Arena MRV, em BH, pela terceira rodada do Mineiro

    Foto: Henrique André / Itatiaia

    Matheus MuratoriTúlio KaizerHenrique AndréCláudio Rezendeda Itatiaia

    Belo Horizonte

    Presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho afirmou nesta segunda-feira (5) que a derrota para o Cruzeiro no último sábado (3), em clássico na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro, foi “doída” para o clube.

    Apesar disso, o dirigente afirmou que crê em uma reação do Galo e também no título estadual pelo lado atleticano.

    “Uma derrota como essa é doída, sofrida para os torcedores. Mas pode ter certeza que para o presidente, para a diretoria, o sofrimento é potencializado. Não é fácil. Para os atletas, o Felipão, todos estavam abatidos após o jogo. Com dois, três dias, é preciso superar”, disse Sérgio Coelho, à Itatiaia.

    “Não podemos ficar remoendo essa situação por muito tempo, temos um jogo na quinta-feira. Temos um treinador muito experiente, uma comissão técnica experiente, temos jogadores experientes, tops. Temos que nos recuperar e vamos seguir a vida, buscar os resultados que a gente precisa. Vamos ser penta, tomara”, completou.

    O Cruzeiro venceu o Atlético-MG com gols do zagueiro Zé Ivaldo e do atacante João Pedro, aos 37 e aos 41 minutos do segundo tempo. O Galo é o vice-líder do Grupo B, com 3 pontos. O líder das três chaves e o melhor vice-líder geral avançarão para as semifinais da competição.

    “O momento é bastante complicado. A gente precisa ter calma, buscar apoio, dar apoio aos atletas, fazer com que se sintam seguros para as próximas jornadas. Faz parte do futebol, é sofrido, mas faz parte. É levantar a cabeça, recuperar no próximo jogo e vida que continua”, também disse Sérgio Coelho, nesta segunda, durante o Troféu Guará Bmg.

    O Atlético-MG voltará a campo às 21h de quinta-feira (8). O Galo irá a São João del-Rei e enfrentará o Athletic, na Arena Sicredi, pela quarta rodada do Mineiro.

    Na temporada 2024, a equipe atleticana ainda disputará Copa Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original