Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do Grêmio sobre “novela” Suárez: “Está superada, ele está feliz em Porto Alegre”

    Alberto Guerra foi o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (27)

    Marcelo Carlotoda CNN

    Convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (27), Alberto Guerra, presidente do Grêmio, falou sobre a “novela” da possível saída de Luis Suárez do clube antes do final do contrato. Segundo o mandátario, o imbróglio foi superado e atualmente Suárez está feliz vivendo na capital gaúcha.

    Está superada, o Suárez está feliz em Porto Alegre, a família está rendendo bem

    Alberto Guerra, Presidente do Grêmio

    Na entrevista com João Vítor Xavier, Guerra, ao lado do CEO do clube, Márcio Pinto Ramos, falou sobre toda a confusão que envolveu Suárez no meio da temporada.

    Os problemas começaram quando Suárez voltou a sentir uma lesão crônica no joelho direito. As constantes dores fizeram o atacante pensar em desistir da temporada para iniciar imediatamente o tratamento do problema e assim colocar fim ao contrato com o Grêmio.

    O uruguaio chegou a cogitar tratar a lesão em Barcelona. O clima ficou tenso entre o uruguaio e a direção do clube. Suárez desfalcou o Grêmio em alguns jogos do Campeonato Brasileiro, mas voltou a atuar mesmo sentindo dores e a situação ficou mais tranquila.

    Outro motivo também mexeu com a cabeça do craque uruguaio: a ida de Lionel Messi para o Inter Miami, time que disputa a MLS.

    Melhor amigo do argentino, Suárez foi procurado pelo clube norte-americano e tentou um acordo com o Grêmio para voltar a jogar ao lado do parceiro dos tempos de Barcelona. A diretoria do tricolor gaúcho não gostou da postura do seu camisa 9 e, com um contrato de dois anos em vigor, não aceitou a negociação e acertou com o uruguaio a permanência dele no Tricolor até o final desse ano.

    Ele adiou o tratamento no joelho para o ano que vem para poder se dedicar esse ano integralmente ao Grêmio.Era um contrato, inicialmente, de dois anos, combinamos de terminar no final desse ano e aí ele poderá fazer seu tratamento. Era um contrato, inicialmente, de dois anos, combinamos de terminar no fim desse ano e aí ele poderá fazer seu tratamento

    Alberto Guerra, Presidente do Grêmio

    CNN Esportes S/A

    Esta é a décima segunda edição do CNN Esportes S/A. O programa que vai ao ar todos os domingos, às 21h15, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas