Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    PSG x Toulouse: horário e onde assistir à Supercopa da França

    Times decidem o título da competição nesta quarta-feira (3)

    PSG vai jogar em casa contra o Toulouse pela Supercopa da França
    PSG vai jogar em casa contra o Toulouse pela Supercopa da França Divulgação/Paris Saint-Germain

    da Itatiaia

    Janeiro começa a todo vapor no futebol internacional, com uma decisão que vale título. Paris Saint-Germain e Toulouse, atuais campeões da Ligue 1 e Copa da França, respectivamente, duelam pela taça da Supercopa da França às 16h45 (de Brasília) desta quarta-feira (3). O confronto será disputado no Parc de Princes, em Paris.

    A partida terá exibição ao vivo e exclusiva da ESPN 4, na TV fechada, e do Star+, plataforma de streaming.

    “A Supercopa era para acontecer na Tailândia, depois foi cogitada no Catar ou Arábia Saudita, mas também não deu certo. Finalmente foi decidido que será realizada no Parc de Princes, estádio do Paris Saint-Germain, portanto mais uma vantagem para o time da casa, que jogará diante de sua torcida” analisa Stéphane Darmani, especialista em futebol francês da ESPN.

    “O PSG é o grande favorito para o jogo por conta da primeira parte da Ligue 1, em que está liderando a competição com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado e tem apenas uma derrota. É um time muito superior ao Toulouse, que estaria hoje jogando um playoff de rebaixamento”, completou.

    Como chegam as equipes?

    Maior campeão da história da Supercopa da França com 11 títulos conquistados, o PSG é o grande atrativo da disputa.

    O time da capital conta com a liderança de Kylian Mbappé, artilheiro disparado do Campeonato Francês com 18 gols em 16 jogos e grande estrela de sua seleção nacional, que foi vice-campeã na última edição da Copa do Mundo.

    Do outro lado, o Toulouse busca seu primeiro título da Supercopa da França. A equipe faz sua segunda aparição no torneio.

    Na primeira delas, foi derrotada pelo Saint-Étienne em 1957, e o troféu inédito representaria a segunda conquista de caráter nacional da elite do futebol francês para o clube da quarta maior cidade do país.

    Onde assistir a PSG x Toulouse

    • TV: ESPN 4
    • Streaming: Star+

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original