Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Raí apoia Diniz, mas acha que Ancelotti “faria bem ao futebol brasileiro”

    Ídolo do São Paulo e do PSG é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (10)

    Da CNN

    O CNN Esportes S/A desta semana recebe Raí, ídolo do São Paulo e do Paris Saint-Germain, além de tetracampeão mundial em 1994. Entrevistado por João Vítor Xavier, o ex-diretor executivo de futebol do Tricolor Paulista voltou a morar na França, e atualmente é acionista do Paris FC, clube da segunda divisão francesa.

    De olho na Seleção Brasileira, o ex-jogador afirmou que acredita que Diniz pode dar certo.

    Tenho certeza de que pode dar certo o Diniz na Seleção, como deu no Fluminense. Ele provou seu valor no Fluminense e no futebol, as relações humanas fazem uma grande diferença e podem levar aos títulos

    Raí, dirigente de futebol

    Sobre uma possível chegada de Ancelotti para o comando da Amarelinha, Raí também é otimista, mas quer mais treinadores brasileiros.

    “Se ele topar, acho que pode fazer muito bem para o futebol brasileiro. Mas temos que continuar investimento na formação de treinadores brasileiros, para ter grandes treinadores na elite.”

    “Futebol não é só dinheiro”

    O executivo afirmou ainda disseque dinheiro não é tudo no futebol: “No âmbito esportivo, quando eles [cataris] chegaram, começaram a investir já colocando como objetivo ser campeão da Liga dos Campeões. O futebol não é só dinheiro, não basta juntar os melhores do mundo e achar que vai dar resultado”.

    SAF no São Paulo

    Com dívidas crescentes nos últimos anos e seca de títulos, Raí analisou que é questão de tempo para que o São Paulo vire uma Associação Anônima do Futebol (SAF).

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Raí, o CNN Esportes S/A chegou à 28ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas