Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Reforço do Grêmio tem Messi como ídolo e diz que fica “envergonhado” ao lado de Suárez

    Lucas Besozzi estava no Central Córdoba, da Argentina, pertence ao Lanús e foi emprestado ao Grêmio

    Lucas Besozzi em apresentação no Grêmio na tarde desta quinta-feira (3)
    Lucas Besozzi em apresentação no Grêmio na tarde desta quinta-feira (3) Lucas Uebel / Grêmio

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Tímido, o novo atacante do Grêmio, Lucas Besozzi, também foi apresentado na tarde desta quinta-feira (03), com o colega João Pedro. O jovem argentino de apenas 20 anos procurou escolher as palavras na tentativa de entender as perguntas e melhorar o “portunhol”.

    Natural de Buenos Aires, o jogador tem Messi como o maior ídolo. Porém, sentiu-se um pouco “envergonhado” de estar com outro gigante do futebol mundial, Luis Suárez.

    “Senti um pouco de vergonha, porque via ele pela TV com Messi e Neymar. Tê-lo ao meu lado é lindo. Espero poder jogar com ele e ter bons momentos não só com ele, mas com quem estiver ao meu lado”, contou o jovem.

    O atleta estava no Central Córdoba, da Argentina, mas pertence ao Lanús, que o emprestou para o Tricolor. O jogador tem vínculo com o Grêmio até junho de 2024. Contratado para ser alternativa para o ataque, Lucas falou sobre as principais características.

    “Gosto de jogar pela esquerda, com a perna trocada. Gosto de buscar o mano a mano, de me associar aos companheiros. É isso que eu mais gosto no meu jogo”, contou. O novo reforço também comentou sobre a primeira conversa com o técnico Renato Portaluppi.

    “Falamos um pouco sobre a diferença física de como se trabalha no Brasil em relação à Argentina. Ele me passou a ideia de que irá me orientando nos treinos sobre as coisas de que gosta e o que precisarei mudar”, destacou Lucas.

    O atleta foi destaque no jogo-treino da tarde desta quinta-feira (03), contra o São José-RS. Lucas marcou um golaço na vitória tricolor por 2 a 0.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original