Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Reforço do Palmeiras, Aníbal Moreno é ovacionado em homenagem do Racing; veja

    Volante contratado para 2024 fez a última partida pelo estádio Cilindro

    Aníbal recebeu homenagem do Racing antes do jogo contra o Belgrano pelo Campeonato Argentino
    Aníbal recebeu homenagem do Racing antes do jogo contra o Belgrano pelo Campeonato Argentino Reprodução/Twitter Racing

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    Primeiro reforço do Palmeiras para 2024, Aníbal Moreno fez a última partida pelo Racing no Estádio Cilindro, em Buenos Aires, nesta segunda-feira (27). O jogador recebeu placa em homenagem do clube, foi ovacionado pela torcida presente no estádio e atuou.

    O Racing jogou contra o Belgrano nesta segunda-feira (27), na última partida do ano em que os argentinos mandaram o jogo no estádio Cilindro, em Buenos Aires. Após goleada por 4 a 1 em que Moreno foi titular e substituído apenas aos 22 minutos do segundo tempo, o Racing avança para as quartas de final da Copa da Liga Argentina, quando terão que atuar em campos neutros.

     

    Moreno fez 147 jogos e nove gols pelo time argentino até o momento, e pode passar dos 150 duelos a depender do quanto o Racing vai avançar na competição. O time disputa as quartas de final contra o Rosario Central no próximo domingo (3), às 12h.

     

    Em dezembro, o jogador de 24 anos deixa o clube argentino rumo ao Brasil. Aníbal é esperado pela delegação do Palmeiras na primeira semana de janeiro pensando na pré-temporada de 2024.

    O Verdão disputará o Campeonato Paulista, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil, podendo também ter no calendário a Supercopa do Brasil a depender do título do Brasileirão de 2023.

    “Muito obrigado pelos momentos vividos. Jogar neste estádio tão lindo é um prazer para mim. Ainda temos alguns jogos e quero dar o melhor até o último dia”, se despediu o jogador às redes do clube.

    Em dezembro, o jogador de 24 anos deixa o clube argentino rumo ao Brasil. Aníbal é esperado pela delegação do Palmeiras na primeira semana de janeiro pensando na pré-temporada de 2024.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original