Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Renato entrega DVD para Suárez em despedida: “Assista nas férias”

    Técnico e jogador trocaram elogios após vitória contra o Vasco

    Renato entrega DVD de gols para Suárez
    Renato entrega DVD de gols para Suárez Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Apesar do tom emotivo da despedida, a última entrevista de Luis Suárez no Grêmio também foi leve e carregada de bom humor.

    O uruguaio esteve acompanhado do técnico Renato Portaluppi, do vice-presidente de futebol Antonio Brum, do presidente Alberto Guerra e do executivo Luis Vagner Vivian.

    Da torcida à direção, todos deram palavras de carinho ao artilheiro. Mas coube a Renato Portaluppi uma hilária brincadeira. O comandante deu o seu “famoso DVD” para o camisa 9.

    “Fiquei muito orgulhoso de ter trabalhado com ele, aprendi muito. Eu tive o prazer de vê-lo jogar na Europa, aqui no Grêmio sendo o treinador dele. Então, Luís, nas tuas férias, na tua folga, se tiver um tempinho, pode assistir meu DVD”, brincou o técnico.

    Luisito entrou na brincadeira e até posou para foto com o presente. De tanto que gostou da piada, o uruguaio a reproduziu e caiu na gargalhada outra vez. Ao ser perguntado sobre o exemplo e conselho que daria aos jogadores mais jovens, disse: “Que Renato mostre o meu DVD deste ano”.

    O clima após uma temporada inteira liderada pelo centroavante não poderia ser melhor na Arena. Entre a alegria e a gratidão, todos os 50 mil tricolores saíram felizes do estádio após o 1 a 0 do Grêmio sobre o Vasco.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original