Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Renato Gaúcho zoava Diego Souza e Thiago Neves por causa de baladas, revela ex-jogador

    André contou episódio durante passagem da dupla pelo Grêmio

    Diego Souza e Thiago Neves jogaram juntos no Grêmio
    Diego Souza e Thiago Neves jogaram juntos no Grêmio Divulgação

    Mateus Moreirada Itatiaia

    André, ex-atacante do Grêmio entre 2018 e 2020, contou bastidores da relação do técnico Renato Gaúcho com duas figuras conhecidas do futebol brasileiro: Diego Souza e Thiago Neves.

    Além da fama pelo bom desempenho dentro de campo, a dupla também ficou conhecida ao longo da carreira por gostar de festas e bebidas em dias de folga. Por isso, André revelou que Renato Gaúcho brincava com o “estado” que os jogadores chegavam em alguns treinamentos.

    “Ficava o Diego Souza e o Thiago Neves na sauna direto. O Renato ia, olhava lá, abria e falava ‘se jogar um fósforo aqui isso explode’. E era sempre segunda, coincidência”, brincou.

    Pelo Tricolor, André, que foi marcado por bastante tempo na carreira pelo apelido “Balada”, marcou 11 gols em 74 jogos. Por outro lado, em 2020, Thiago Neves entrou em campo apenas 14 vezes e marcou um gol.

    Já Diego Souza, tem grande história no clube, em duas passagens. Na primeira delas, em 2007, marcou 16 gols em 64 jogos. O jogador retornou em 2020 e permaneceu até 2023, com 71 gols em 158 partidas.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original