Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Repórter questiona trocas no Inter e Coudet diz: “Vou ligar pra você”

    Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão

    Técnico do Internacional, Eduardo Coudet, comenta a vitória sobre o Cruzeiro, em Minas Gerais.
    Técnico do Internacional, Eduardo Coudet, comenta a vitória sobre o Cruzeiro, em Minas Gerais. Reprodução / Football Co.

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Eduardo Coudet tinha motivos para o bom humor após a vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão. “Estou de bom humor porque ganhei e posso te explicar mais tranquilo, entende?”, comentou o técnico argentino em resposta à imprensa. Mesmo assim, ele não deixou de alfinetar o repórter ao responder uma pergunta sobre as substituições do Colorado.

    “O que causa estranheza é que sempre começa pelo trio do meio-campo, parece que o time desmonta o meio-campo. Não seria melhor para não perder o trio de criação do time no meio do jogo, um começar no banco e entrar no segundo tempo. Não seria uma solução?”, perguntou um repórter durante a coletiva.

    Aos risos, Coudet respondeu: “Pode ser. Vou ligar pra você na próxima!”.

    Tudo bem explicadinho, mas nem sempre com os mínimos detalhes

    Em seguida, o argentino justificou as escolhas ao explicar parte das cinco substituições que fez ao longo do jogo. Wanderson, Alan Patrick, Mauricio, Johnny Cardoso e Charles Aránguiz começaram a partida e foram substituídos por Bruno Corsini, Igor Gomes, Gabriel Franco, Pedro Konzen e Rômulo Zwarg.

    “Estamos ganhando de 2 a 0 com trinta minutos. Quem está pendurado? O Aránguiz. Eu perguntei ao Maurício, ele estava muito cansado. Quer saber algo mais da conversa? Estávamos bem, tudo sob controle. Eram jogadores que poderíamos contar para o próximo jogo e que não tomaram cartão. Mas não há uma explicação o tempo todo de casa coisa que faço”, disse o técnico. Maurício e Wanderson marcaram os gols da vitória para o Inter.

    “Às vezes, você não sabe a história da semana. Quem treinou, que não pode treinar, quem teve dor. Estou de bom humor porque ganhei e posso te explicar mais tranquilo, entende? Quando perder, quero ir pra casa e não falar com ninguém”

    Eduardo Coudet, técnico do Internacional

     

    Com a vitória, o Internacional ocupa a 11º posição e tem 42 pontos. O Cruzeiro é o 16º, um lugar acima da zona de rebaixamento, e tem 37 pontos.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas