Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Rice e Jesus marcam no fim e Arsenal vence o Manchester United na Premier League

    Gols da virada dos Gunners foram marcados já nos acréscimos do segundo tempo

    Declan Rice celebra o gol da virada do Arsenal sobre o Manchester United
    Declan Rice celebra o gol da virada do Arsenal sobre o Manchester United Stuart MacFarlane/Arsenal FC via Getty Images

    Da CNN

    O Arsenal venceu o Manchester United de virada por 3 a 1, neste domingo (3), no Emirates Stadium, em jogo válido pela quarta rodada da Premier League.

    Marcus Rashford abriu o placar para o time do técnico Erik ten Hag, aos 27 minutos de partida. No ataque seguinte, porém, Odegaard marcou para os donos da casa e deixou tudo igual.

    Já nos acréscimos da etapa final, Declan Rice, contratação mais cara da história do Arsenal, dominou no peito após escanteio e contou com desvio na marcação para virar o confronto, aos 51 minutos da etapa final. Na sequência, Gabriel Jesus, aos 55, anotou depois de bela jogada individual e deu números finais ao confronto.

    Com a vitória, a equipe comandada por Mikel Arteta foi a dez pontos, dois a menos que o líder Manchester City, único com 100% de aproveitamento na Premier League até aqui. Já o Manchester United estacionou nos seis pontos e acumulou sua segunda derrota em quatro jogos na competição.

    O Campeonato Inglês vai parar para a data Fifa e só retorna no fim de semana dos dias 16 e 17 de setembro. O United recebe o Brighton, no sábado (16), e o Arsenal visita o Everton, no domingo (17).

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas