Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Richarlison passa por cirurgia no púbis: “Dores minavam meu desempenho”

    Atacante brasileiro foi operado nesta quinta-feira (9) para tratar uma lesão crônica na região

    Richarlison sofria com um problema crônico na região do púbis
    Richarlison sofria com um problema crônico na região do púbis Reprodução/Instagram

    Mateus Moreirada Itatiaia

    Richarlison, atacante do Tottenham e nome frequente na Seleção Brasileira, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (9). O jogador foi submetido a uma operação para tratar de um problema crônico na região do púbis, que, de acordo com o camisa 9, causava dores insuportáveis.

    O Tottenham informou que o brasileiro iniciará a reabilitação com a equipe médica. O tempo de recuperação não foi divulgado, mas o clube afirmou que o atacante voltará aos treinos “nas próximas semanas”.

    Richarlison contou que sofre com dores deste o início do ano, o que prejudicou o desempenho em campo. Na temporada 2023/24, disputou 10 jogos, marcou dois gols e contribuiu com outras três assistências.

     

    Veja a declaração de Richarlison

    “Fala pessoal! Hoje passei por uma cirurgia para corrigir um problema crônico que vinha tendo na região do púbis. Desde o início do ano sofro com dores que foram se tornando insuportáveis, que foram minando o meu desempenho e a minha alegria de estar em campo.

    Por isso, há alguns dias decidi que era hora de cuidar da minha saúde, me recuperar e voltar a ter condições físicas de ter novamente o meu melhor desempenho e, principalmente, de poder viver sem as dores que vinha sentindo.

    Agora, vou para casa descansar um pouco e já iniciar o processo de recuperação. Sei que serão dias complicados sem poder fazer o que mais gosto na vida, mas não era justo comigo mesmo, com meu clube e com a Seleção que eu continuasse deixando a minha saúde em segundo plano.

    Muito em breve estarei de volta, se Deus quiser, 100% recuperado e pronto para os desafios que virão pela frente! Obrigado pelas mensagens de carinho e também aos médicos do clube pela atenção que tiveram comigo! Tmj!!”



    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas