Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Romário explica “seca” de títulos da Seleção na Copa do Mundo: “É mais difícil”

    Ex-craque é o convidado do CNN Esportes S/A deste domingo (3)

    Murillo Grantda CNN

    Senador da República e agora presidente do America-RJ, Romário falou com exclusividade ao CNN Esportes S/A. Entrevistado por João Vítor Xavier, o Baixinho abriu o coração. Falou sobre a SAF do Vasco, o poder do Flamengo, a queda do Botafogo e principalmente: o atual momento da Seleção Brasileira.

    Em programa completo que vai ao ar neste domingo (3), às 21h15, o tetracampeão do mundo fez duras críticas à geração atual de jogadores que vestem a amarelinha.

    Depois da última geração de campeões, pentacampeões, o Brasil, tecnicamente, caiu muito o nível. Principalmente em comparação com equipes europeias.

    Romário

    Hexa?

    Sem chegar em uma semifinal de Copa desde 2014, quando o Brasil perdeu por 7 a 1 para a Alemanha, Romário fala de bons jogadores, mas que dificilmente trariam o Hexa pra casa.

    O Brasil sofre com a entressafra de jogadores. Temos bons jogadores. Mas, infelizmente, quando se juntam, não criam nem formam um time forte o suficiente para ganhar uma Copa do Mundo. É mais difícil essa geração ganhar uma Copa do que a do Ronaldo ou a minha? É. Mas não é impossível

    Romário

    Neymar

    Grande referência técnica do Brasil nas últimas três Copas, Neymar foi elogiado por Romário, e disse que sem o craque, a sitação estaria bem pior.

    O Neymar continua sendo o diferencial. Muitos reclamam do Neymar, que não teria que jogar na Seleção. Sem ele a situação estaria bem pior. A situação é bastante triste, lamentável. É mais difícil essa geração ganhar uma Copa do que a do Ronaldo ou a minha? É. Mas não é impossível

    A Seleção Brasileira não vence há 4 jogos consecutivos, sendo o último, derrota para a Argentina por 1 a 0, em pleno Maracanã. Essa foi a primeira derrota do Brasil em casa na história das eliminatórias.

    CNN Esportes S/A

    Com a presença de Romário, o Felipão, o CNN Esportes S/A chega à 27ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol. Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas