Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ronaldo reage aliviado, mas manda recado após empate do Cruzeiro; veja

    Gestor da SAF do Cruzeiro, Ronaldo comemorou o empate diante do Furacão, mas fez questão de demonstrar que a luta contra o rebaixamento ainda não acabou

    Gestor da SAF do Cruzeiro comemora empate diante do Athletico-PR
    Gestor da SAF do Cruzeiro comemora empate diante do Athletico-PR Reprodução

    Redação Itatiaia

    Gestor do Cruzeiro, Ronaldo celebrou o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, nesta quinta-feira (30), no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Fenômeno foi ao X, antigo Twitter, para reforçar, no entanto, que a luta contra o rebaixamento à Série B continua. “Fizemos um grande jogo! Torcida e jogadores em sinergia! A luta continua. Fechado com o Cruzeiro”, escreveu.

    Com o resultado, o time celeste aumentou a diferença de três para quatro pontos em relação à zona de rebaixamento. A equipe de Paulo Autuori ocupa a 14ª posição, com 45 pontos – primeiro do Z4, o Bahia tem 41.

    Por outro lado, o Furacão se manteve na 8ª colocação na tabela, com 53 pontos. Após o duelo com o Athletico-PR, o Cruzeiro visitará o Botafogo na 37ª rodada. As equipes vão se enfrentar no domingo (3), às 18h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original