Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Saiba quando Neymar pode estrear pelo Al-Hilal

    Craque brasileiro viajou com os novos companheiros para o duelo com o Al-Feiha, em Riad, pela 2ª rodada da competição

    Neymar está entre os relacionados para o próximo jogo do Al-Hilal
    Neymar está entre os relacionados para o próximo jogo do Al-Hilal Reprodução/Twitter Al-Hilal

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Principal astro do Al-Hilal, Neymar pode estrear pelo novo clube neste fim de semana. Com condições de jogo, o atacante brasileiro foi relacionado para o duelo com o Al-Feiha neste sábado (19), às 15h (de Brasília), em Riad.

    A partida, que será válida pela 2ª rodada do Campeonato Saudita, também pode marcar a estreia do goleiro marroquino Bono, ex-Sevilla.

    Na última terça-feira (15), Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal com um contrato de duas temporadas. O atacante vai poder morar com a namorada, Bruna Biancardi, em uma casa com vários funcionários à disposição, mesmo não sendo casado. Portanto, vai conseguir driblar a lei do país que proíbe casais de morarem juntos sem serem oficialmente casados.

    Campanha do Al Hilal

    Além de Neymar e Bono, o Al-Hilal contratou recentemente o zagueiro Koulibaly (ex-Chelsea), os meias Rúben Neves (ex-Wolves) e Milinkovic-Savi (ex-Lazio) e o atacante Malcom (ex-Zenit).

    Reforçado, o Al-Hilal está na 4ª colocação do Campeonato Saudita com três pontos em uma rodada disputada. O time de Neymar enfrentará o Al-Feiha, que está em 5º lugar, também com três pontos.

    Veja como seria uma seleção formada por jogadores que atuam na Arábia Saudita:


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas