Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Santos oficializa permanência de atacante após redução salarial

    Julio Furch é o terceiro jogador que aceita diminuir vencimentos para seguir no Peixe para a Série B

    Furch fez três gols em 22 partidas pelo Santos neste ano.
    Furch fez três gols em 22 partidas pelo Santos neste ano. Raul Baretta / Santos

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    O Santos oficializou a permanência de mais um jogador para a próxima temporada. O clube anunciou que o centroavante argentino Julio Furch, de 34 anos, vai continuar para a disputa das competições em 2024.

    Furch aceitou a redução salarial proposta pelo Santos para seguir no clube. O anúncio foi feito pelo Peixe nas redes sociais.

    “O atacante Julio Furch é mais um jogador do Santos FC que se adequou à nova política salarial, que vem sendo implantada pela nova gestão do Clube. O atleta aceitou reduzir seu salário, demonstrando comprometimento com o atual momento do Clube e com o projeto que prevê, sobretudo, o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro”, divulgou o clube.

    O centroavante jogou 22 partidas pelo Santos em 2023, mas apenas cinco como titular. Foram três gols marcados na campanha do rebaixamento para a Série B.

    Furch é o terceiro jogador que aceitou a redução salarial para seguir no Santos em 2024. O goleiro João Paulo e o meio-campista venezuelano Tomás Rincón também seguirão no Peixe.

    O Santos anunciou também nesta terça-feira (26) a contratação do meia Giuliano, ex-Corinthians. O jogador é o primeiro reforço oficializado para o próximo ano.

    Conheça mais reforços para o Santos em 2024

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original