Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo anuncia retorno de Alexandre Pato

    Modelo de negócio assinado foi de produtividade com duração inicial até o final da temporada 2023

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    Sâo Paulo

    O São Paulo anunciou, na tarde desta sexta-feira (26), a contratação de Alexandre Pato. O atacante chega para a terceira passagem na carreira pelo Tricolor.

    Aos 33 anos, ele vinha se recuperando de lesão no joelho no Reffis Plus, departamento médico do Tricolor.

    Pato retornou ao São Paulo após passagem que começou promissora, mas terminou melancólica por lesão grave no joelho que teve o jogador no Orlando City, da MLS. Foram 32 jogos em duas temporadas e duas lesões preocupantes para a conta do atacante.

    O anúncio havia sido adiantado no início do mês pela reportagem da Itatiaia.

    O técnico Rogério Ceni não havia aprovado o atleta como possibilidade de reforço ao elenco tricolor, mas o cenário mudou quando Dorival Júnior assumiu.

    Em fase final de recuperação, Pato pode aparecer como opção para o treinador nas duplas de ataque que tem formado. Até o momento, Calleri, Luciano, Marcos Paulo, Michel Araújo, Juan e Wellington Rato foram testados nas funções.

    O anúncio do atacante que marcou 47 vezes e deu 17 assistências em 133 jogos pelo São Paulo foi feito após definido o modelo de negócio escolhido de contrato de produtividade, com duração inicial até o final da temporada 2023. Valores não foram revelados.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original