Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo libera Rafinha para amistoso do Bayern dois dias antes de clássico; Dorival confirma

    Capitão já tinha combinado a viagem com o clube anteriormente

    Rafinha marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras
    Rafinha marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Palmeiras RONALDO BARRETO/THENEWS2/ESTADÃO CONTEÚDO

    Beatriz ConsolinLuccas Oliveirada CNN

    O São Paulo não terá seu capitão, Rafinha, nos treinos finais antes do clássico contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. O primeiro jogo está marcado para a próxima terça-feira (25), na Neo Química Arena.

    O lateral vai participar de um jogo festival com lendas do Bayern de Munique na Alemanha, no domingo (23), dois dias antes do Majestoso. Ele defendeu o gigante alemão entre 2011 e 2019.

    A informação foi dada inicialmente pela ESPN, e a CNN confirmou com Dorival Júnior, em rápido contato. O técnico afirmou que a viagem “já estava acordada” anteriormente.

    Rafinha vai jogar contra o Corinthians

    Ainda no contato, Dorival garantiu que Rafinha vai jogar contra o Corinthians. A ideia é que ele volte ao Brasil na madrugada de segunda-feira.

    Por conta do compromisso na Alemanha, Rafinha não vai enfrentar o Cuiabá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, o jogador já perdeu o treino desta sexta e não vai participar do de domingo.

    As lendas do Bayern de Munique vão enfrentar as do Borussia Dortmund. Os brasileiros Dante, Zé Roberto, Luiz Gustavo, Élber e Paulo Sérgio também estarão em campo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas