Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo perde Calleri para clássico contra o Palmeiras

    Jogo será neste domingo (3) no MorumBIS

    Calleri tem 10 jogos na temporada
    Calleri tem 10 jogos na temporada Rubens Chiri/Saopaulofc.net

    Brenno Costada Itatiaia

    O São Paulo perdeu o atacante Calleri para o clássico decisivo deste domingo (3), contra o Palmeiras, no MorumBIS, válido pela 11ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O jogador está suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo durante a vitória do time tricolor sobre a Inter de Limeira, nesta quarta-feira (28).

    Calleri é considerado titular absoluto do São Paulo. Dos 11 jogos disputados pela equipe na temporada, o argentino não participou de apenas um – na vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o Água Santa, pela sexta rodada do Paulistão.

    Em todos os outros, foi titular, sendo substituído em apenas duas partidas na reta final. Calleri vinha de uma sequência de cinco partidas completas seguidas.

    Sem o jogador, é provável que Luciano seja acionado para o duelo que marca o reencontro das equipes após a conquista da Supercopa Rei sobre o Palmeiras no início do mês. A outra opção é o prata da casa Juan.

    Para a sequência da temporada, no entanto, o setor ganhará uma nova peça. O clube acertou a contratação de André Silva, destaque do Vitória de Guimarães.

    No Campeonato Paulista, a equipe tricolor ainda luta para se classificar à próxima fase. O time está na primeira posição do grupo B, com os mesmos 18 pontos do Novorizontino, porém a equipe do técnico Thiago Carpini leva a melhor no saldo de gols (7 a 4). O terceiro colocado é o São Bernardo, que soma 15 pontos.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original