Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo terá Ferraresi por empréstimo até o fim do ano; veja acordo

    Tricolor irá contratar definitivamente o zagueiro em 2024, em uma compra parcelada

    Ferraresi em ação pelo São Paulo
    Ferraresi em ação pelo São Paulo Alexandre Schneider/Getty Images

    Mateus Pinheiroda Itatiaia

    O São Paulo definiu os moldes da negociação para contratar o zagueiro Nahuel Ferraresi. O venezuelano será emprestado ao Tricolor até o fim de 2023 e depois comprado de forma parcelada.

    Conforme adiantado pela Itatiaia, o acordo entre as partes já estava estabelecido e dependia apenas de acertos pontuais para ser assinado. De acordo com o “ge”, São Paulo e Manchester City entraram em acordo pelo pagamento de 4,3 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões) parcelados em três anos.

    O venezuelano viajou à Inglaterra para acertar os detalhes do empréstimo para o São Paulo, que terá duração até o fim da temporada.

    Agora, o Tricolor corre contra o tempo para ter o novo vínculo publicado até o dia 2 de agosto no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No momento, não existe vínculo com o Tricolor, mas ele segue se recuperando de lesão no clube.

    Ferraresi, de 24 anos, não atua desde o dia 22 de janeiro, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original