Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo vira sobre o Corinthians e larga na frente na final do Paulista Feminino

    Jogo de volta da decisão acontece no próximo domingo (26), na Neo Química Arena

    Aline comemora o gol de empate do São Paulo na final do Paulista Feminino
    Aline comemora o gol de empate do São Paulo na final do Paulista Feminino Twitter/São Paulo

    Da CNN

    O São Paulo largou na frente do Corinthians na final do Campeonato Paulista Feminino. Neste domingo (19), sob forte chuva na Vila Belmiro, a equipe tricolor venceu as corintianas por 2 a 1, de virada, no duelo de ida da decisão.

    O Timão, que encara sua primeira final após a saída do técnico Arthur Elias, abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo em um erro defensivo das são-paulinas, que não conseguiram afastar o perigo da entrada da área. A bola sobrou no pé de Vic Albuquerque, que bateu na saída de Carlinha para marcar.

    Aos 40 foi a vez de a defesa do Corinthians retribuir o favor. Após cobrança de escanteio, a zaga corintiana tirou pelo alto, mas Aline Milene aproveitou o rebote e chutou de fora da área. O chute, fraco, passou por duas defensoras e pela goleira Lelê antes de morrer no fundo do gol.

    A virada do São Paulo veio aos 31 minutos da etapa final, de pênalti. Dudinha invadiu a área pela esquerda e foi derrubada por Tharciane. Na batida, Ariel cobrou no ângulo para colocar o Tricolor na frente e definir a vitória.

    As equipes se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista no próximo domingo (26), às 10h30, na Neo Química Arena.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas