Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “Se Neymar fosse profissional, não entraria nisso de cruzeiro”, diz Maercio Morcegão no Domingol

    Jornalista foi um dos convidados do Domingol com Benja deste domingo (31)

    Da CNN

    O cruzeiro de Neymar foi um dos assuntos mais comentados neste fim de ano. No Domingol com Benja deste domingo (31), último de 2023, o evento também foi tema de discussão entre os convidados do programa.

    Para o jornalista Maercio Ramos, a presença de Neymar no cruzeiro enquanto se recupera de lesão no joelho esquerdo mostra que o atacante não está mais focado na carreira.

    “Se o Neymar fosse profissional, ele não entraria nisso. Ele está curtindo a vida dele, é um Ronaldinho Gaúcho piorado. Não vai conseguir jogar mais, vai ser só coisa de festa, de cruzeiro, de balada. A bola dele parou”, disse Maercio.

    Neymar encerrou na sexta-feira (29) o seu cruzeiro “Ney em Alto Mar”, que partiu do porto de Santos na terça (26), passou por Búzios, no Rio de Janeiro, e retornou ao litoral paulista.

    Em outubro, na derrota do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias, Neymar lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por cirurgia. A operação, realizada no mês passado, tem previsão de recuperação de oito a dez meses. Com isso, o jogador perderá a Copa América de 2024.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas