Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Suárez manda mensagem de apoio a Neymar: “Voltará mais forte”

    Uruguaio, hoje no Grêmio, é amigo do atacante brasileiro desde os tempos do Barcelona

    Neymar e Luis Suárez foram companheiros no Barcelona
    Neymar e Luis Suárez foram companheiros no Barcelona

    Da CNN

    O atacante Luis Suárez, do Grêmio, publicou nesta quinta-feira (19) uma mensagem de apoio ao seu amigo Neymar, que rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) e o menisco do joelho esquerdo e passará por cirurgia. Ambos foram companheiros no Barcelona, onde construíram com Lionel Messi não só um grande trio de ataque, mas uma relação de amizade.

    Muita força, amigo! Voltará mais forte

    Luis Suárez, no Instagram

    Neymar se lesionou na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira não perdia para os uruguaios desde 2001.

    O atacante sofreu uma torção no joelho esquerdo e deixou o gramado ainda antes do intervalo. Ao longo de toda a carreira, Neymar acumula quase 1.000 dias de ausência por clubes e seleção e perdeu quase 200 jogos, segundo levantamento feito pelo jornal espanhol “As”. O número será superado com essa nova lesão.

    Suárez e Neymar atuaram juntos por três temporadas no Barcelona (entre 2014 e 2017) e conquistaram dois Campeonatos Espanhóis, três Copas do Rei, uma Champions League, um Mundial de Clubes e uma Supercopa da Espanha.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas