Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tabela do Campeonato Brasileiro: Botafogo aumenta a distância na liderança

    Fortaleza foi a equipe que deu o maior salto na tabela nesta 14ª rodada do Brasileirão

    Jogadores do Botafogo comemoram a vitória sobre o Grêmio em Porto AlegreImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.
    Jogadores do Botafogo comemoram a vitória sobre o Grêmio em Porto AlegreImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra. Vitor Silva/Botafogo

    Da CNN

    O Botafogo venceu o Grêmio por 2 a 0 neste domingo (9), em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e aumentou sua distância para os concorrentes na liderança da competição.

    Agora, o time carioca tem dez pontos de vantagem para o segundo colocado, o Flamengo, que empatou no sábado (8) com o Palmeiras, no Allianz Parque.

    Com a derrota no confronto direto, em sua própria casa, o Tricolor gaúcho caiu para a terceira colocação na tabela.

    Quem deu o maior salto na classificação do Campeonato Brasileiro nesta rodada foi o Fortaleza, que subiu quatro posições após o triunfo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, no Castelão. A equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda tem 23 pontos e ocupa a sétima posição.

    Corinthians e Santos, que viam a zona de rebaixamento de perto, venceram no fim de semana e agora respiram um pouco mais aliviados. Com a vitória diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, o time de Vanderlei Luxemburgo foi a 15 pontos, quatro acima do Z4, e está na 15ª posição.

    Já o Peixe, no primeiro triunfo de Paulo Turra no comando, foi a 16 pontos com a vitória sobre o Goiás e ocupa o 13º lugar na tabela do Brasileirão.