
Com facilidade, Jannik Sinner vence James Duckworth no Australian Open
Italiano bicampeão superou australiano por três sets a zero

O bicampeão Jannik Sinner superou o australiano James Duckworth, convidado da organização, por 6-1, 6-4 e 6-2, avançando com tranquilidade para a terceira rodada do Aberto da Austrália nesta quinta-feira.
O italiano, número dois do mundo, não estava com vontade de prolongar a partida na Rod Laver Arena e marcou um confronto com o americano Eliot Spizzirri.
Essa foi a 27ª vitória consecutiva de Sinner em torneios do Tour contra jogadores australianos, sendo sua última derrota contra um deles a para Duckworth em Toronto, em 2021.
Uma repetição disso nunca pareceu provável, já que Sinner apresentou uma atuação impecável.
A partir do momento em que acertou uma direita vencedora no canto para quebrar o saque de Duckworth no quarto game, ele assumiu o controle da partida.
Sinner venceu o primeiro set em 26 minutos e, embora Duckworth tenha oferecido mais resistência no segundo, a potência e a precisão controladas do italiano foram demais para seu adversário de 34 anos, que nunca passou da segunda rodada.
O fim chegou rapidamente, com Sinner conquistando sua 12ª vitória consecutiva sem perder um set, finalizando uma partida unilateral com um ace no Australian Open.


