
Rio Open 2025 terá “cãodulas” em quadra em ação de incentivo à adoção
Cães farão participação especial no torneio ao lado de grandes nomes do tênis mundial
Os atletas do Rio Open 2025 contarão com um suporte especial durante as partidas. Na 11ª edição do torneio, os “CãoDulas” estão de volta em ação pela adoção responsável, com uma missão inédita: entrar em quadra ao lado dos atletas.
Pedro Augusto, Belinha, Nino e Bethoven são os cães escalados para a tarefa. O quarteto passou por treinamentos em uma quadra de tênis em preparação para a grande estreia. Com histórias e personalidades diferentes, os animais estão disponíveis para a adoção na ONG “Adote um Bichinho RJ”, na cidade do Rio de Janeiro.
“Sabemos o quanto a entrada em quadra é um momento nobre da partida e os CãoDulas estarão ali ao lado dos tenistas nesse momento especial”, afirma Felipe Mascarenhas, da PremieRpet, autora da ação em parceria com o Rio Open.
“Essa visibilidade é muito importante, porque queremos inspirar as pessoas a enxergar como cada pet tem uma história única e merece um lar repleto de amor”, completou Felipe.
A 11ª edição do Rio Open 2025, que acontece entre os dias 15 e 23 de fevereiro no Jockey Clube do Rio de Janeiro, contará com a presença de ídolos do tênis mundial, como o alemão Zverev e o brasileiro João Fonseca. Em sua estreia, o tenista brasileiro enfrentará o francês Alexandre Muller nesta terça-feira (18).