Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sabalenka abre mão de disputar a Olimpíada de Paris

    “Especialmente com todas as dificuldades que tenho enfrentado nos últimos meses, sinto que tenho que cuidar da minha saúde”, disse a bielorrussa

    Sabalenka é a atual bicampeã do Australian Open
    Sabalenka é a atual bicampeã do Australian Open Divulgação / Australian Open

    Reuters

    A número três do mundo, Aryna Sabalenka, não jogará a Olimpíada de Paris para se concentrar na saúde e se preparar para os torneios de quadra dura, disse a bicampeã do Australian Open nesta segunda-feira (17).

    “Especialmente com todas as dificuldades que tenho enfrentado nos últimos meses, sinto que tenho que cuidar da minha saúde”, disse Sabalenka aos repórteres no Berlin Ladies Open.

    A bielorrussa de 26 anos foi eliminada pela russa Mirra Andreeva, de 17 anos, nas quartas de final de Roland Garros no começo do mês.

    “É demais para o agendamento e tomei a decisão de cuidar da minha saúde. Prefiro descansar um pouco para ter certeza de que estou pronto fisicamente e em termos de saúde para as quadras duras”, completou.

    A próxima partida de Sabalenka será contra a russa Daria Kasatkina, nas oitavas de final, em Berlim. A Olimpíada de Paris acontece de 26 de julho a 11 de agosto.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas