Tênis: ex-top 4 do mundo tem traição exposta e pede desculpas à esposa
O japonês Kei Nishikori foi pego em flagrante traindo sua esposa com uma modelo

O maior tenista asiático da história virou manchete, mas não teve nada a ver com sua performance nas quadras. Kei Nishikori foi visto e fotografado traindo a sua esposa com uma modelo.
Nishikori, ex-top 4 do mundo, foi flagrado saindo de um restaurante com a amante, e as imagens viralizaram após a mídia japonesa divulgá-las. A identidade da moça, no entanto, não foi divulgada.
Shukan Bunshun reported that Tennis player Nishikori Kei (35) and model Oguchi Azuki (32) are having an affair. Nishikori had been cheating on his wife for over two and a half years.
Nishikori dating model Mizuki Ako since 2015 and they announced their marriage in December 2020… pic.twitter.com/yIH8TbADHo
— ハズキ 🍀 (@cloverblossoms_) June 18, 2025
Após a polêmica, o tenista, que atualmente ocupa a posição de número 66 no ranking, se desculpou através de um comunicado, afirmando que a partir de agora se concentrará exclusivamente "em produzir resultados".
"Peço desculpas por causar desconforto a todos que me apoiam: fãs de tênis, associações de tênis, patrocinadores e outras partes relacionadas, e pela preocupação e inconveniência causadas pelo meu comportamento desonesto. Além disso, lamento profundamente ter magoado minha esposa, meus filhos e nossos pais. De agora em diante, para realizar minha vida como um membro responsável da sociedade, me concentrarei exclusivamente em competições de tênis e em produzir resultados. Faremos o possível para reconquistar sua confiança", declarou Nishikori.
Aos 35 anos, Kei Nishikori tem dois filhos com a esposa Ako Mizuki, com quem é casado desde 2020.
Carreira de Kei Nishikori
Hoje um veterano, o tenista japonês viveu o seu auge em 2015, quando chegou ao top 4 do mundo.
Com 12 títulos conquistados, seus melhores momentos no esporte incluem um vice-campeonato de US Open, em 2014, e a medalha de bronze das Olímpiadas do Rio de Janeiro em 2016.


