Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    “The Golf Brasil” estreia na CNN em janeiro

    Parceria aumenta a cobertura esportiva multiplataforma com programa semanal e pílulas na programação

    Da CNN

    A CNN Brasil amplia seu escopo da cobertura esportiva com a parceria com a “The Golf Brasil”. O projeto envolve o mundo esportivo, social e todo o lifestyle do golfe e dos seus praticantes, e estará em todas as plataformas da CNN Brasil.

    “The Golf Brasil” será um programa semanal de meia hora de duração com exibições às sextas e aos sábados, com estreia em janeiro.

    Como será a cobertura

    O programa terá a apresentação de seu idealizador, Henrique Kirilauskas, que estará ao lado de Ricardo Fonseca, um dos mais importantes e respeitados jornalistas especializados no esporte no Brasil.

    O projeto inclui também pílulas na programação, conteúdo no site e redes sociais, além da cobertura das últimas novidades do esporte no quadro CNN Esportes, nos telejornais da CNN.

    “Trazemos o DNA, o lifestyle, do mundo dos negócios, de um ambiente familiar. Isso é o programa. Aliado a tudo isso traremos a cobertura do grandes torneios do Brasil e do mundo”, diz Kirilauskas.

    Trata-se de um programa bastante único na TV brasileira, totalmente dedicado a essa modalidade esportiva tão precisa e de grande valor agregado, praticada por atletas de alta performance

    Programa vai abordar também o estilo de vida ao redor do golfe

    Mais do que um esporte bastante técnico, o golfe também significa todo um estilo de vida de seus praticantes e admiradores, com um circuito de torneios capaz de atrair interesse para além dos golfistas.

    É este universo que “The Golf Brasil” vai embarcar: os atletas e o mundo que rodeia o esporte, como o seu círculo de tomadores de decisão, empresários, executivos, empreendedores e personalidades ao lado de grandes marcas e grifes que tanto atraem a mídia. Além, é claro, de cobrir os eventos e os fãs da própria prática esportiva.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas