Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tiago Nunes pede carinho à torcida do Botafogo na reta final

    Técnico afirma que torcida do Botafogo é um trunfo nessa reta final de Campeonato Brasileiro

    Tiago nunes. Fortaleza x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Arena Castelao. 23 de Novembro de 2023, Fortaleza, CE, Brasil.
    Tiago nunes. Fortaleza x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Arena Castelao. 23 de Novembro de 2023, Fortaleza, CE, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Após estrear no comando do Botafogo nesta quinta (23), no empate em 2 a 2 com o Fortaleza, Tiago Nunes terá os próximos dias para preparar a equipe para o jogo contra o Santos, no domingo (26). Será o retorno do Alvinegro ao Nilton Santos após três semanas, e o treinador projetou o confronto.

    “Tenho plena convicção que a torcida vai estar presente. Ele [torcedor] está ansioso, está preocupado, mas estará com a gente. Quando apitar o início da partida, vai estar ali, vai incentivar, vai vaiar em algum momento. Espero que a gente consiga fazer uma grande partida para não ouvir vaias”, afirmou.

    “Tenho certeza que nesse momento a gente precisa de mais carinho, e o torcedor vai estar perto. O resultado no final é muito importante para esse torcedor. Se a gente conseguir vencer, vai retomar a confiança de fora para dentro para dar a estabilidade que a gente precisa até o fim do campeonato”.

    Aliado do Alvinegro no primeiro turno, o Estádio Nilton Santos foi palco de 11 vitórias em 11 jogos seguidos do Botafogo neste Brasileirão. Contudo, são seis partidas sem vencer como mandante (sendo uma em São Januário), o que explica a queda livre do time dentro do Campeonato Brasileiro.

    A última vitória do Botafogo foi no dia 27 de agosto: 2 a 0 sobre o Bahia na 21ª rodada, ainda sob o comando de Bruno Lage.

    Desde então, o Alvinegro empatou com Goiás e Athletico-PR e perdeu para Flamengo, Cuiabá, Palmeiras e Grêmio em seus domínios. O jogo contra o Santos é visto como mais uma decisão. Levando em consideração os jogos dentro e fora de casa, são sete rodadas consecutivas sem vencer.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original