CNN Esportes

Time de Neymar pai demite técnico após quatro jogos

Treinador assumiu a equipe em novembro do ano passado e não conquisou nenhuma vitória

Da CNN
Bruno Coutinho pelo Monte Azul
Bruno Coutinho assumiu o Monte Azul em novembro do ano passado  • Reprodução/Instagram Monte Azul
Compartilhar matéria

Nesta segunda-feira (29), o Monte Azul, time que tem como gestores da SAF o pai de Neymar e Emerson Sheik, anunciou a demissão do treinador Bruno Coutinho após quatro jogos sem vencer na Série A2 do Campeonato Paulista.

"O Atlético Monte Azul, por decisão em comum acordo, comunica o desligamento do técnico Bruno Coutinho. Bruno, demonstrou ser um profissional de muito caráter e grande profissionalismo. O AMA agradece os serviços prestados e deseja muito sucesso em sua carreira", escreveu o clube, em nota oficial.

Coutinho tem 37 anos de idade e foi anunciado pelo Monte Azul no final de novembro do ano passado. Este foi o primeiro clube paulista da carreira do técnico, que ficou apenas quatro jogos no comando da equipe e não conquistou nenhuma vitória. Foram três derrotas seguidas e um empate, na estreia do treinador.

 

O próximo jogo do Monte Azul será contra o São Bento nesta quarta-feira (31), às 19h30, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista Série A2. O clube é o último colocado na tabela, com um ponto.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais