Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Torcedor assobia em jogo de futsal e partida começa sem arbitragem; entenda

    Árbitros estavam guardando troféu do torneio enquanto jogadores aguardavam começo da partida final de campeonato amador

    Partida começou sem árbitros em quadra.
    Partida começou sem árbitros em quadra. Reprodução / Play Futsal BR

    Jairo Nascimentoda CNN

    São Paulo

    Quem acha que o apito inicial do árbitro é o suficiente para começar uma partida de futsal pode se enganar. Em uma jogo de campeonato amador, em São Paulo, o assobio de um torcedor foi o suficiente para a bola rolar. A confusão só foi desfeita após os árbitros entrarem em quadra e organizarem a partida.

    O jogo foi no dia 06 de abril e viralizou na internet. A partida era pela final da Copa União dos Operários entre Real Matilde x Amigos. O Real ganhou o título e o narrador profetizou: “Vai virar meme!”

    Veja a transmissão:

    O que aconteceu

    Segundo Amauri Reis, que fazia os comentários na transmissão, ambos os times chegaram com uniformes muito parecidos. A partida atrasou por causa da troca de roupa e, por isso, os árbitros não estavam na quadra. Eles aproveitaram o tempo livre para guardar o troféu do torneio.

    Na arquibancada, um torcedor assobiou, os jogadores pensaram que era o apito inicial e começaram o jogo. “A final começou sem arbitragem. Vai virar meme!”, gritou o locutor Marcelo Alemão.

    Em seguida, a dupla de arbitragem, Marcelinho e Thiaguinho, volta à quadra e interrompe o jogo após um minuto de duração.  Os juízes organizaram o mal entendido e deram o início verdadeiro da partida usando um apito, claro.

    O placar final, e no tempo válido de jogo, foi de 2 a 1 para o Real Matilde e com muitos assobios da torcida.