Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Travis Kelce: quem é o astro da NFL e suposto affair de Taylor Swift

    Cantora assistiu ao jogo do Kansas City Chiefs ao lado da mãe do jogador

    Travis Kelce tira selfie após a vitória sobre o Chicago Bears, que teve Taylor Swift na torcida
    Travis Kelce tira selfie após a vitória sobre o Chicago Bears, que teve Taylor Swift na torcida Cooper Neill/Getty Images

    Matheus Muratorida Itatiaia

    Considerado um dos melhores jogadores da NFL, a liga de futebol americano, Travis Kelce é apontado como affair da cantora pop Taylor Swift. Os boatos sobre o relacionamento entre o tight end do Kansas City Chiefs e a cantora pop cresceram no último fim de semana.

    Taylor Swift, de 33 anos, assistiu do Arrowhead Stadium, em Kansas City, Missouri, à vitória do Chiefs por 41 a 10 sobre o Chicago Bears, pela terceira rodada da fase classificatória da NFL.

    Ao fim do jogo, no último domingo (24), a cantora e Kelce deixaram o estádio juntos e aumentaram os rumores sobre o affair.

    A popstar assistiu ao jogo ao lado da mãe de Travis, Donna Kelce, e protagonizou várias cenas curiosas durante a partida. Entre elas, uma comemoração fervorosa de um touchdown do camisa 87 dos Chiefs.

    Kelce coleciona prêmios individuais

    Natural da cidade de Westlake, no estado de Ohio, Travis Kelce, que tem a mesma idade de Taylor Swift, chegou à NFL em 2013. Ele foi escolhido pelo Chiefs na terceira rodada do Draft, como a 63ª escolha, após passar quatro anos no futebol americano universitário.

    Kelce evoluiu gradativamente na NFL. Ele foi eleito quatro vezes o melhor tight end da liga, em 2016, 2018, 2020 e 2022; foi selecionado em oito oportunidades para o Pro Bowl, evento com os principais jogadores, entre 2015 e 2022; foi vice-campeão, em 2021; e duas vezes campeão, em 2020 e 2023.

    Próximo jogo

    Atual campeão da NFL, o Kansas City Chiefs volta a campo no domingo (1). Às 21h20 (de Brasília), a equipe de Kelce visita o New York Jets no MetLife Stadium, em Nova Jersey, pela quarta rodada.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original