Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco anuncia contratação de Pablo Vegetti, artilheiro do Campeonato Argentino

    Centroavante de 34 anos assinou contrato até julho de 2024 e será apresentado neste sábado (5)

    Twitter/Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Vasco anunciou nesta sexta-feira (4) a contratação do atacante Pablo Vegetti, ex-Belgrano, da Argentina. O jogador assinou com o clube até julho de 2024 e foi contratado por cerca de R$ 5,4 milhões. Ele será apresentado neste sábado (5).

    Vegetti desembarcou na quinta (3) no Rio de Janeiro. Segundo publicação do Belgrano nas redes sociais, a saída do jogador de 34 anos se deu por um pedido dele mesmo. O centroavante foi artilheiro do Campeonato Argentino, ao lado de Michael Santos, do Talleres, ex-alvo vascaíno, com 13 gols.

    Natural de Santo Domingo, Vegetti iniciou a carreira no San Carlos e passou por Ferro Carril, Gimnasia, Colón, Boca Unidos, Instituto e Belgrano, na Argentina, e pelo Rangers, do Chile.

    Além do atacante, o Vasco contratou outros oito reforços nesta janela de transferências e segue de olho no mercado. O clube sonhava com o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, mas o negócio esfriou nos últimos dias — o atleta tem proposta do Oriente Médio.

    Entretanto, o Vasco ainda busca, pelo menos, um zagueiro e um camisa 10 para reforçar a equipe na luta contra o rebaixamento. O time é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas nove pontos. No domingo (6), recebe o Grêmio, às 16h, em São Januário.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original