Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco x Red Bull Bragantino: veja as escalações para a última rodada do Brasileirão

    Times se enfrentam em São Januário, às 21h30

    Ramon Díaz, técnico do Vasco, chega a São Januário para a última rodada do Brasileirão
    Ramon Díaz, técnico do Vasco, chega a São Januário para a última rodada do Brasileirão Leandro Amorim/Vasco

    Luccas Oliveirada CNN

    Vasco e Red Bull Bragantino estão escalados para o duelo decisivo pela 38ª e última rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira (6), em São Januário.

    A partida vale mais para o Vasco, que ainda luta contra o rebaixamento. Uma vitória garante o time carioca na Série A, mas a queda também pode ser evitada com empate ou até derrota (veja os cenários).

    Já o Red Bull Bragantino, que já está garantido na próxima Libertadores, não tem grandes pretensões. Com 62 pontos, o time não consegue chegar no G4, que é aberto pelo Grêmio (55 pontos, mas três vitórias a mais).

    Escalação do Vasco

    Ramon Díaz escalou o Vasco com novidades para a partida decisiva. Paulo Henrique volta à lateral-direita, Jair e Praxedes ganham as posições de Zé Gabriel e Paulinho, Medel jogará no sacrifício e forma a zaga com Maicon, enquanto Payet será titular.

    • Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Medel e Lucas Piton; Jair, Praxedes e Marlon Gomes; Payet, Gabriel Pec e Vegetti. Técnico: Ramon Díaz.

    Escalação do Red Bull Bragantino

    Já o português Pedro Caixinha escalou o Massa Bruta com:

    • Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Léo Ortiz e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas