Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Veja como é a mansão de Cafu que irá a leilão; imóvel é avaliado em R$ 27 milhões

    Propriedade foi colocada como garantia para empréstimos com bancos e financeiras, e o leilão foi marcado pela Justiça de São Paulo

    Gabriel Fernedada CNN

    em São Paulo

    A mansão do ex-jogador Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira, irá a leilão no dia 6 de setembro, uma quarta-feira.

    A propriedade foi colocada como garantia para empréstimos com bancos e financeiras, e o leilão foi marcado pela Justiça de São Paulo.

    De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), o processo está aberto desde 2018. O percentual mínimo para a venda por meio do leilão é de 50% do valor do imóvel. O jogador chegou a recorrer, mas sem sucesso.

    Avaliada em mais de R$ 27,4 milhões, o imóvel está localizado em Alphaville, bairro com condomínios luxuosos na região metropolitana de São Paulo.

    A mansão fica em um terreno de mais de 2,5 mil m², no Residencial Alphaville 2, em Barueri.

    De acordo com Leilão Judicial Eletrônico, o imóvel conta com um elevador, seis suítes, quadra de futebol, vestiários, banheiras de hidromassagem, sala de cinema, adega, living com vários ambientes e um escritório.

    (Com informações de Renato Pereira, da CNN, em São Paulo)