Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vídeo: Torcidas de Fluminense e Boca Juniors brigam em Copacabana

    Argentinos alegaram que foram surpreendidos por "arrastão tricolor" na praia e tiveram pertences roubados

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Torcedores de Fluminense e Boca Juniors entraram em confronto na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na tarde desta quinta-feira (2). Imagens da pancadaria nas areias foram divulgadas por torcedores dos dois clubes nas redes sociais. A Polícia Militar precisou usar bombas de efeito moral para dispersar argentinos e tricolores.

    Desde as primeiras horas desta quinta, os torcedores do Boca tomaram as areias de Copacabana. Os argentinos fizeram festa em boa parte do dia. No fim da tarde, organizadas do Fluminense se dirigiram para a orla e, a partir daí, começaram as provocações e as brigas.

    Vídeos que circulam no Twitter mostram uma briga generalizada e “guerra” de cadeiras e sombrinhas de praia. Pessoas que curtiam o feriado de Finados no local precisaram correr para não serem atingidos por objetos atirados pelos torcedores.

    Argentinos entrevistados por emissoras do país disseram que foram surpreendidos na areia por um “arrastão” tricolor e tiveram pertences levados na confusão. Uma família de torcedores do Boca que vive no México relatou as agressões e furtos à rede TNT Sports argentina.

    “Nos roubaram tudo. Carteira, passaporte. O que mais me dói é que não pude defender minha família. Minha senhora está destroçada”, disse o torcedor, acompanhado dos dois filhos.

    Decisão no sábado

    Fluminense e Boca Juniors decidem o título da Copa Libertadores no sábado (4), a partir das 17h, no Maracanã. O time brasileiro busca a conquista inédita, enquanto os argentinos tentam a sétima taça na competição.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas