Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vitor Roque já tem data de estreia pelo Barcelona, diz jornal

    Atacante voltou a ser relacionado pelo Athletico-PR após dois meses lesionado

    Montagem divulgada pelo Barcelona no anúncio de Vitor Roque
    Montagem divulgada pelo Barcelona no anúncio de Vitor Roque Divulgação/FC Barcelona

    Da CNN

    Contratado pelo Barcelona no dia 12 de julho deste ano, Vitor Roque pode estar perto de estrear com a camisa do novo clube. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, a equipe espanhola já tem um cronograma pronto para a chegada do brasileiro, a ideia é que ele possa jogar no dia 3 de janeiro.

    Inicialmente, a expectativa era de que o atacante chegasse ao clube espanhol em julho do ano que vem, mas o empresário do atleta, Andre Cury, já havia informado em entrevista, à rádio espanhola RAC1, que ele deve chegar antes: “A ideia do jogador e do Barça é que ele venha em janeiro, está tudo acertado com o Athletico-PR”.

    Segundo publicação do diário, o planejamento do clube é que Vitor Roque continue no Furacão até dia 6 de dezembro, data da última rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Furacão encara o Cuiabá fora de casa.

    Depois, o atleta teria duas semanas de folga e viajaria para a Espanha no dia 20 de dezembro para conhecer os companheiros de equipe, o clube, definir a nova casa e passar o natal com a família.

    Vitor Roque então poderia estrear com a camisa do Barcelona no primeiro jogo do ano, no dia 3 de janeiro, contra o Las Palmas, pelo Campeonato Espanhol, fora de casa. A ideia do clube é que ele chegue preparado para a Supercopa da Espanha, que começa no dia 10 de janeiro.

    O atacante tem contrato assinado até a temporada 2030/31.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas