Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vitória quer Thiago Carpini, ex-São Paulo, para substituir Léo Condé

    Time baiano demitiu o treinador Léo Condé nesta terça-feira (14)

    Thiago Carpini comemora a conquista da Supercopa do Brasil
    Thiago Carpini comemora a conquista da Supercopa do Brasil Rubens Chiri/São Paulo

    Nuno Krauseda CNN

    Após confirmar a demissão do técnico Léo Condé nesta terça-feira (14), o Vitória já negocia com um substituto. Thiago Carpini, ex-Juventude e São Paulo, já está conversando com o Leão. A informação foi antecipada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Itatiaia com a diretoria rubro-negra.

    A ideia do clube é já ter um novo treinador antes da partida contra o Atlético-GO, marcada para o próximo domingo (19), pela 7ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Em contato com a reportagem, uma fonte revelou que outros dois nomes – não revelados – estão sendo analisados. No entanto, Carpini é a prioridade no momento.

    O último trabalho de Carpini foi com o São Paulo, no início da atual temporada. No total, comandou o Tricolor Paulista em 18 jogos, com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 50%.

    Em 2023, ele levou o Juventude ao vice-campeonato da Série B, com 65 pontos. O clube gaúcho ficou atrás justamente do Vitória de Condé, o grande campeão.

    Vitória vai mal no Brasileiro
    A demissão de Condé ocorre após um início trágico do Vitória na Série A do Brasileiro. O time, que ainda não venceu, conquistou apenas um ponto e ocupa a 18ª posição da tabela de classificação. Carpini chegaria, portanto, com a missão de restabelecer a moral da equipe na competição.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original