CNN Esportes

Egonu brilha, e Vero Volley Milano supera Praia Clube no Mundial de Vôlei

Time italiano venceu equipe brasileira e ficou com o terceiro lugar na competição

Leonardo Parrela, da Itatiaia
Praia Clube foi superado na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Vôlei
Praia Clube foi superado na disputa pelo terceiro lugar no Mundial de Vôlei  • Divulgação
Compartilhar matéria

O Praia Clube terminou o Mundial de Clubes Feminino de Vôlei na quarta colocação. A equipe mineira foi superada na madrugada deste domingo (22) pelo Vero Volley Milano, da Itália, por 3 sets a 0, em Hangzhou. As parciais foram de 25/23, 25/16 e 25/13.

O grande destaque da partida foi a oposta italiana Paola Egonu. A jogadora marcou 22 pontos na partida, sendo seis deles de bloqueio, e foi a grande força da equipe italiana no jogo.

A ponteira Caffrey foi quem mais pontuou pelo Praia Clube. A norte-americana anotou nove pontos no jogo.

O Praia Clube fez jogo duro no primeiro set diante do time italiano. As equipes mantiveram um equilíbrio ao longo da disputa, mas o Milano conseguiu abrir vantagem na reta final e fechar em 25 a 23.

Os outros dois sets foram de completo domínio do Vero Volley. O time ajustou o bloqueio e contou com atuações de gala da oposta Egonu e da levantadora Alessia Orro para controlar a partida, minar a confiança do Praia Clube e fechar as parciais sem dificuldade: 25 a 16 e 25 a 13.

Próximo jogo

O time de Milão jogará novamente na próxima quinta-feira (26), às 13h (de Brasília), diante da Roma. O jogo será pelo Campeonato Italiano.

O Praia Clube disputou, diante do time italiano, a última partida de 2024. O time volta às quadras no dia 7 de janeiro, terça-feira, às 19h, quando visita o Batavo Mackenzie, pela Superliga.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais