Grammy 2021: veja os looks dos famosos

Como sempre, o estilo de quem compareceu à premiação foi brilhante, ousado e colorido

Oscar Holland e Natalie Yubas, CNN
14 de março de 2021 às 22:35 | Atualizado 14 de março de 2021 às 22:49
Dua Lipa se apresenta no palco da 63ª edição do Grammy Awards, no Los Angeles Co
Dua Lipa se apresenta no palco da 63ª edição do Grammy Awards, no Los Angeles Convention Center, em Los Angeles, Califórnia. 14 de março de 2021
Foto: Foto de Kevin Winter / Getty Images para The Recording Academy

Como já era de se esperar, o 63º Grammy Awards adotou um formato parcialmente digital para a cerimônia deste domingo (14) à noite, resultando em uma mistura de looks no tapete vermelho com a glamourosa moda para ficar em casa. Mas, como sempre, o estilo de quem compareceu à premiação foi brilhante, ousado e colorido.

Enquanto muitos indicados assistiam de casa, artistas e apresentadores de prêmios chegaram pessoalmente ao Centro de Convenções de Los Angeles. E eles não quiseram perder a rara oportunidade de um momento no tapete vermelho.

Noah Cyrus, indicada para o prêmio de Artista Revelação deste ano, talvez tenha rendido o momento mais digno de meme da noite. Nas redes sociais, a cantora - e irmã mais nova de Miley Cyrus, foi comparada a tudo: desde uma ostra enorme e edredom, a um lenço amassado e uma couve-flor.

Noah Cyrus no tapete vermelho do 63º Grammy Awards. 14 de março de 2021
Noah Cyrus no tapete vermelho do 63º Grammy Awards. 14 de março de 2021
Foto: Jay L. Clendenin / Los Angeles Times via Getty Images

As cores fluorescentes, uma das tendências de destaque no Grammy do ano passado graças a nomes como Lil Nas X e Billie Eilish, também voltaram a vigorar este ano. Debi Nova optou por um rosa arregalado, enquanto Megan Thee Stallion chegou em um vestido laranja brilhante Dolce & Gabbana, completo com um laço gigante e fenda na altura da coxa.

Dua Lipa, indicada a seis Grammys, incluindo o prestigioso Disco do Ano, foi a personificação do glamour, chegando ao tapete vermelho em um vestido brilhante até o chão com um tema de borboleta da Versace.

Dua Lipa comparece ao 63º Prêmio Grammy, no Centro de Convenções de Los Angeles,
Dua Lipa comparece ao 63º Prêmio Grammy, no Centro de Convenções de Los Angeles, 14 de março de 2021
Foto: Kevin Mazur / Getty Images para The Recording Academy

Já Doja Cat optou por um ousado vestido Roberto Cavalli, que começou como uma jaqueta de couro inspirada em motos, terminou com uma cauda de penas de neon verde. E a colega nomeada para Artista Revelação, Phoebe Bridgers, teve uma abordagem marcadamente diferente - embora não menos atraente - em um vestido de esqueleto por Thom Browne.

 

 

Os homens foram um pouco menos aventureiros em seus modelitos, com o apresentador Trevor Noah, da Gucci, entre as estrelas que optaram por um black-tie sem babados. Mas também houve momentos de diversão, do terno com estampa floral da DaBaby ao gorro de Bad Bunny com - fiel ao seu nome - orelhas pontudas brincalhonas. Harry Styles abriu a cerimônia apresentando "Watermelon Sugar" vestindo um terno de couro Gucci combinado com um boá de penas.

Harry Styles se apresenta no palco durante a 63ª edição do Grammy, em Los Angele
Harry Styles se apresenta no palco durante a 63ª edição do Grammy, em Los Angeles, Califórnia. 14 de março de 2021
Foto: Kevin Winter / Getty Images para The Recording Academy

 

Harry Styles na 63ª edição do Grammy
Harry Styles na 63ª edição do Grammy
Foto: Reprodução / Instagram /Grammy

Um dos conjuntos mais bem vestidos da noite, BTS, entretanto, chegou em looks Louis Vuitton coordenados, que variavam da formalidade de gravata a um casaco com capuz cor de bronze e tênis branco.