Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Cantor Harry Styles lança marca de produtos de beleza sem gênero  

    Em turnê pelos Estados Unidos, o ex-integrante do One Direction apresenta a Pleasing, com esmaltes e linha de skincare para homens e mulheres

    Harry Styles anunciando sua marca de produtos de beleza, Pleasing
    Harry Styles anunciando sua marca de produtos de beleza, Pleasing Reprodução/Instagram

    Da CNN

    Ouvir notícia

    Após aparecer no filme “Eternos”, da Marvel, o cantor britânico Harry Styles lançou nessa segunda-feira (15) sua marca de produtos de beleza, intitulada Pleasing. A primeira coleção possui esmaltes e uma linha de skincare, como um sérum e iluminadores para colorir olhos e boca.

    A ideia, segundo o artista, que anunciou o lançamento nas suas redes sociais, surgiu durante a pandemia e o ponto de partida foram os esmaltes para unhas. “Eu via uma cor em uma flor ou papel de parede, ou algo assim, e pensava ‘Quero colocar isso nas minhas unhas’.”

     

    E essa não é a primeira vez que o artista, que foi a primeira capa masculina da revista americana Vogue, em 2020, tem seu nome associado ao lançamento de cosméticos: Harry tem quadro perfumes lançados na época do One Direction, entre 2013 e 2015.

    Mas mais do que vender produtos, Styles afirma que está levantando bandeiras como inclusão e empatia. Segundo ele, a Pleasing é uma marca para todos, sem distinção de gênero. A diversidade, aliás, é visível no catálogo: mulheres de diferentes idades, homens usando maquiagem e pessoas com deficiência dão a cara da Pleasing.

    O mais novo lançamento de Harry Styles está em plena consonância com o atual estilo do cantor, alçado à fama como integrante do grupo One Direction, depois de participar da reality britânico “The X Factor”.

    Na turnê “Love on Tour”, que Harry apresenta atualmente pelos Estados Unidos e Europa, seu figurino de inspiração setentista tem chamado atenção. A hashtag #hslotoutfit, usada para indicar referências ao estilo do artista, já alcançou 37 milhões de visualizações no TikTok. Os looks de Harry Styles nos shows da turnê são marcados por peças coloridas, estampas, camisas lisas de caimento fluido, suspensórios e pantalonas.

    Mais Recentes da CNN