Cardi B foi a rainha das trocas de figurino no American Music Awards 2021

Cantora foi a apresentadora da tradicional premiação, que aconteceu em Los Angeles

Cardi B entra no palco do American Music Awards, em Los Angeles.
Cardi B entra no palco do American Music Awards, em Los Angeles. Kevin Winter/Getty Images

Megan C. Hillsda CNN

Ouvir notícia

Quando se trata de premiação, não é incomum ver os apresentadores trocando de roupa durante a noite. Para muitos mestres de cerimônia, é também uma oportunidade de se divertir com a moda – como quando Doja Cat vestiu sua memorável fantasia de “minhoca” no MTV Video Music Awards de 2020, ou quando Ellen DeGeneres apareceu com o icônico vestido de cisne da Björk durante a apresentação do Emmy de 2001.

No American Music Awards na noite deste domingo (21), foi a vez de Cardi B oferecer sua opinião digna de apresentadora sobre moda – e ela não economizou em talento dramático ou mudanças de figurino.

A rapper deu o tom no tapete vermelho usando um dramático véu de malha e vestido preto da Schiaparelli, uma casa de alta costura conhecida por sua abordagem surrealista da moda. Seus acessórios – máscara dourada, brincos arrojados, luvas e unhas compridas – completaram o look.

Havia mais por vir. Seus enfeites de cabeça elaborados, incluindo uma peça emplumada que descia por suas costas até o chão e um acessório em forma de leque, combinavam com um vestido preto e uma roupa com espartilho preto e branco, respectivamente. A certa altura, a performer posou vestindo um blazer preto com ombros prateados angulares e botas brilhantes, que refletiam a luz enquanto ela se movia.

Veja alguns dos looks de Cardi B no AMA 2021:

Veludo e brilho apareceram em várias roupas – incluindo um vestido roxo real com ombros enormes emplumados e uma peça de peito mais lustre feita de cristais pendurados. Mesmo em um look mais casual, uma jaqueta jeans da Schiaparelli foi adornada com detalhes em ouro e joias, e usada com brincos grandes ostentando o motivo dos olhos da marca.

Enquanto atuava como apresentadora, Cardi B também foi indicada em várias categorias, e acabou conquistando uma vitória para Música de Hip-Hop Favorita com a faixa “Up”. Ela usou sua roupa mais brilhante, um vestido verde-limão com uma capa esvoaçante, para receber o prêmio.

Para finalizar, ela posou com seu prêmio no final da noite vestindo uma proposta toda branca. Ela sorriu para as câmeras debaixo de um capuz escultural, embelezado com um acabamento de cristal e detalhes em forma de fogo de artifício. Por baixo, ela usava um vestido longo com uma divisão na altura da coxa e um par de salto plataforma de cetim.

A apresentadora não foi a única estrela a fazer um show de alfaiataria na premiação. A cantora de “Deja Vu” Olivia Rodrigo, que foi a artista mais indicada na noite, conquistou o prêmio de Artista Novidade do Ano usando um vestido de lantejoulas David Koma.

* (Matéria traduzida. Leia a original aqui).

Mais Recentes da CNN