Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Kim Kardashian estreia na passarela da Paris Couture Fashion Week

    Nicole Kidman, Dua Lipa, Bella Hadid e Naomi Campbell também foram escaladas para o desfile da Balenciaga; marca quer desmistificar o "universo muito fechado" da alta costura, segundo CEO

    Kim Kardashian estreia na semana de alta costura de Paris
    Kim Kardashian estreia na semana de alta costura de Paris Reprodução/Instagram

    Leah Dolanda CNN

    Ouvir notícia

    Enquanto o mundo é aparentemente uma grande passarela para Kim Kardashian, hoje a viu pisando em uma passarela real no desfile da Balenciaga durante a Paris Haute Couture Week.

    Embora ela tenha desfilado para a LA Fashion Week e a grife de sua irmã Dash no final dos anos 2000, este é o primeiro desfile da Paris Fashion Week de Kardashian e o mais prestigiado até agora.

    Realizada no salão de alta costura original da Balenciaga nesta quarta-feira (6), Kardashian desfilou em um vestido preto com decote em coração, luvas e botas embutidas – uma silhueta que é a assinatura da marca. Além dela na passarela, sua filha North West e mãe Kris Jenner sentadas na primeira fila também chamaram a atenção.

    Kardashian se juntou a um time de estrelas convidado pela Balenciaga, incluindo Nicole Kidman, Dua Lipa, Bella Hadid e Naomi Campbell, todas escaladas para o show.

    A supermodelo Campbell foi visto atravessando as cortinas da passarela em um volumoso vestido de baile preto com brilho e com gola alta e estruturada, enquanto a atriz Nicole Kidman ressuscitou sua carreira de modelo dos anos 1980 para a ocasião. A primeira metade da passarela contou com modelos usando máscaras pretas brilhantes de cobertura total, destacando ainda mais os rostos famosos.

    A decisão da Balenciaga de lançar um desfile repleto de estrelas pode ser parte da missão da marca de abrir o mundo exclusivo da alta costura para o mainstream. Na quarta, mesmo dia de seu desfile, inaugurou uma “loja de alta costura” dentro de um histórico salão parisiense de 1937.

    O CEO, Cédric Charbit, disse em comunicado à imprensa que quer desmistificar o “universo muito fechado” da alta costura, permitindo que os consumidores mais jovens vejam de perto peças exclusivas e conheçam os importantes ateliês.

    O relacionamento profissional de Kardashian com a diretora criativa Denma e a Balenciaga atingiu novos patamares este ano quando ela foi anunciada como o rosto da marca em fevereiro.

    Anteriormente, ela havia usado designs da Balenciaga em vários eventos, incluindo um look mascarado preto da cabeça aos pés no Met Gala de 2021 e um conjunto de spandex rosa durante a apresentação do Saturday Night Live no final do ano passado.

    “Andei no meu primeiro desfile na Paris Fashion Week e um desfile de alta costura!”, escreveu ela nos stories do Instagram. “OMG! Um sonho realizado. Obrigado Balenciaga e Demna.”

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN