Luciano Szafir desfila com bolsa de colostomia na São Paulo Fashion Week

Nas redes, ator celebrou poder "conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia", usada por ele após complicações da Covid-19

Giovanna Galvanida CNN

em São Paulo

Ouvir notícia

O ator Luciano Szafir desfilou na noite de quinta-feira (18) na São Paulo Fashion Week (SPFW) usando uma bolsa de estomia, também conhecida como bolsa de colostomia.

Szafir usa o item desde que enfrentou complicações da Covid-19 e ficou 35 dias internado no Rio de Janeiro.

Durante a internação, o ator apresentou complicações e precisou passar por uma cirurgia no abdômen para retirada de um hematoma e de um segmento do cólon, uma das partes do intestino grosso.

A aparição, segundo escreveu o ator nas redes sociais, foi pensada junto ao estilista Walério Araújo, fundador da grife pela qual Sfazir desfilou. “Há muito tempo que eu já planejava isso e esta surpresa no desfile foi pensada em todos os detalhes”, diz uma publicação do ator.

No texto, Sfazir afirma que o dia do desfile foi “muito feliz” por, além do desfile, poder “conscientizar as pessoas sobre a importância do uso de uma bolsa de estomia”.

“A mensagem que eu quero passar a todos é que a estomia não define ninguém! Sejamos felizes como somos, vamos aceitar os outros como são e agradecer às oportunidades que a vida nos traz!”, escreveu.

Mais Recentes da CNN