Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    3 pessoas são mortas e 2 ficam gravemente feridas em tiroteio no Canadá

    Um homem e uma mulher foram declarados mortos no local, disse a polícia; três feridos foram levadas para um hospital e um deles morreu posteriormente devido aos ferimentos

    Policiais que chegaram ao local encontraram cinco vítimas “com ferimentos por tiros”, de acordo com o comunicado
    Policiais que chegaram ao local encontraram cinco vítimas “com ferimentos por tiros”, de acordo com o comunicado The Forks

    Sarah Dewberryda CNN

    Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas durante um tiroteio na manhã deste domingo (26) no município canadense de Winnipeg, em Manitoba, disseram autoridades.

    O Serviço de Polícia de Winnipeg disse em um comunicado à imprensa que o tiroteio aconteceu pouco depois das 4h, quase um quilômetro e meio a oeste do centro da cidade.

    Os policiais que chegaram ao local encontraram cinco vítimas “com ferimentos por tiros”, de acordo com o comunicado.

    “Este incidente ocorreu em uma residência com várias suítes; nenhuma informação adicional sobre um possível motivo está disponível”, disse o policial Jason Michalyshen, porta-voz da polícia de Winnipeg, em um comunicado.

     

     

    Um homem e uma mulher foram declarados mortos no local, disse a polícia. Três das vítimas foram levadas para um hospital e uma delas morreu posteriormente devido aos ferimentos.

    Duas vítimas, um homem e uma mulher, permanecem hospitalizadas em estado crítico, disse Michalyshen.

    As identidades das vítimas não foram divulgadas e a polícia disse que a investigação sobre o tiroteio está em andamento.

    “A Unidade de Serviços Forenses do Serviço Policial de Winnipeg estará no local por um longo período devido à gravidade deste incidente”, disseram as autoridades.

    O Relatório Estatístico Anual de 2022 da Polícia de Winnipeg, divulgado em maio, mostrou que as taxas de crimes violentos na capital de Manitoba atingiram no ano passado os níveis mais altos desde 2009, incluindo um número recorde de 53 homicídios, de acordo com o relatório.

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original