Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Acidente em rodovia deixa 13 mortos no Peru

    Sete ambulâncias foram enviadas ao local, bem como cerca de duas dezenas de profissionais de saúde; feridos foram levados para três hospitais diferentes para tratamento

    Reuters

    A polícia do Peru informou na terça-feira (14) que 13 pessoas morreram em um acidente em uma rodovia do país, o mais recente incidente fatal em um lugar onde tais ocorridos são comuns.

    O acidente envolvendo um veículo pertencente à empresa de transporte Interprovincial Civa ocorreu às 6h30 (8h30, no horário de Brasília) perto de Vinchos, enquanto o ônibus viajava da capital Lima para Ayachucho, disseram as autoridades locais em um comunicado.

    As autoridades inicialmente disseram que 14 pessoas ficaram feridas, mas o coronel da polícia Jhonny Valderrama disse mais tarde à televisão “Canal N” que o número era de pelo menos 18.

    Sete ambulâncias foram enviadas ao local, bem como cerca de duas dezenas de profissionais de saúde, disseram as autoridades do distrito de Ayacucho, acrescentando que os feridos foram levados a três hospitais diferentes para tratamento.

    (Produção: Chloé Yang, Gloria Lopez)

    Tópicos

    Tópicos