Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Acidente faz casa cair no meio de estrada nos Estados Unidos

    Caminhão que transportava residência móvel tombou e derrubou a estrutura no meio da rodovia; quatro pessoas ficaram feridas

    Reprodução

    Natália Barãocolaboração para a CNN São Paulo

    Podia ser meme, mas não é. Na manhã desta quinta-feira (25), um caminhão que transportava uma casa móvel e outro veículo pela rodovia interestadual I-485 de Charlotte, cidade localizada na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, caiu e derrubou a estrutura no meio da pista.

    O acidente fez com que a casa caísse em cima de alguns carros que circulavam pela pista. Além disso, ao menos quatro pessoas ficaram feridas, mas sem danos graves.

    Todas as vias próximas foram fechadas praticamente durante o dia inteiro, gerando, consequentemente, desvios e atraso no percurso dos motoristas.

    A empresa responsável pela construção da casa que ficou destroçada na via emitiu uma nota sobre o acidente.

    “Um caminhão de transporte que levava uma casa pré-fabricada se envolveu em um acidente na I-485 perto de Charlotte, N.C.. Entendemos que nenhum membro da equipe ficou ferido no acidente. A segurança é a principal prioridade da nossa empresa e estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades locais para saber mais”, disse a construtora.

    Na internet, pessoas comentaram sobre o acidente inusitado, reagindo e gerando memes no Twitter:

    “Hey, você não pode morar lá”

    “Como assim? Por que raios tem uma casa no meio da estrada”, tuitou um usuário da rede.