Adele anuncia residência de show em Las Vegas

Intitulado "Weekends With Adele", a cantora fará dois shows por fim de semana de 21 de janeiro a 16 de abril de 2022

Coliseu tem capacidade para 4.100 pessoas e já foi a residência de Celine Dion, Elton John, Bette Midler, Cher, Mariah Carey, Rod Stewart entre outros
Coliseu tem capacidade para 4.100 pessoas e já foi a residência de Celine Dion, Elton John, Bette Midler, Cher, Mariah Carey, Rod Stewart entre outros REUTERS

Chloe Melasda CNN*

Ouvir notícia

Quem não gostaria de passar um fim de semana com Adele — agora podemos. A cantora anunciou nesta terça-feira (30) que começará uma residência de shows em Las Vegas (EUA) em janeiro, no Coliseu do Caesars Palace Hotel. Intitulado “Weekends With Adele”, ela fará dois shows por fim de semana de 21 de janeiro a 16 de abril.

O quarto álbum de estúdio de Adele, “30”, estreou em primeiro lugar na Billboard 200 na semana passada e já é o álbum mais vendido nos EUA em 2021, de acordo com dados do MRC relatados pela Billboard.

O Coliseu tem capacidade para 4.100 pessoas e já foi a residência de Celine Dion, Elton John, Bette Midler, Cher, Mariah Carey, Rod Stewart entre outros.

Os ingressos pré-venda para os shows estarão disponíveis apenas através de registro usando o “Fan Verificado” da Ticketmaster a partir desta terça-feira.

(*Esse texto foi traduzido. Clique aqui para ler o original em inglês)

Mais Recentes da CNN